segunda-feira, 19 de julho de 2010

Conhecer a D'us

"Simão Pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, àqueles que, mediante a justiça de nosso Deus e Salvador Jesus Cristo, receberam conosco uma fé igualmente valiosa:
Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude.
Por intermédio destas ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça." 2Pedro 1:1-4

Conhecer a D'us é um convite do próprio D'us aos seus filhos.
Tenho falado que a maior vitória que podemos receber em nossa vida, não é a intervenção milagrosa de Deus e sim conhecê-lo.
Uma cura, libertação ou provisão gera alegria e exaltação ao nome de Yeshua (muitas vezes), porém conhecê-lo nos leva a paciência, a esperança e a perseverança. Passamos a ter uma vida que exalta o nome de Yeshua.
A primeira consequência de conhecer a D'us, como mostra o texto acima, é a multiplicação da graça e da paz em nossas vidas.
Depois entendemos que o Poder de D'us que flui em nós é tudo o que nós precisamos para
nossa vida.
Assim, deixamos de ser pessoas que necessitam de bens materiais ou resultados positivos para nos sentirmos realizados. Entendemos que tudo o que temos e somos é fruto da graça de D'us e o mais importante nós já temos: A vida de D'us em nós ou o seu divino poder.
Ao conhecer mais a D'us posso vislumbrar suas grandiosas e incomparáveis promessas.
Ando no Caminho e aceito o convite de conhecer mais a D'us consequentemente, a Graça e a Paz são multiplicadas em minha vida de tal maneira que as acusações e tentações não tem grande impacto em minha vida. Percebo que eu já tenho tudo do que eu preciso para a vida e a piedade, o Poder de D'us em mim e continuo neste Caminho feliz de olho nas sublimes e inconparáveis promessas de Yeshua sobre minha vida.
"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." Os 6:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário